Garantia de Arrendamento | REILAR

Garantia de Arrendamento

"Confiança e Credibilidade são essenciais no Arrendamento." Protegendo o interesse dos Senhorios que confiam no nosso serviço, analisamos o perfil do Inquilino e Fiadores. Mas se o contrato cessar no decurso dos primeiros 6 meses, a REILAR arrendará a um novo Inquilino e não cobrará qualquer comissão.

Perfil do Inquilino

 

Todo o Senhorio deseja ter um Inquilino que seja responsável e cumpridor das suas obrigações.

 

Quando um Inquilino procura os serviços da REILAR, preocupamo-nos em encontrar o Imóvel certo, mas principalmente, se o seu Perfil é o desejado pelo Senhorio, principalmente a sua capacidade financeira para fazer face ao compromisso que assume com o Contrato de Arrendamento. Por norma, as visitas são realizadas com os Inquilinos cuja Renda represente cerca de 30% a 40% do rendimento auferido pelo seu agregado familiar.

 

E ao Senhorio apresentamos as condições financeiras, tanto do Inquilino como dos seus Fiadores, e em conjunto analisaremos o risco.

 

Garantia de Arrendamento

 

Mas a REILAR quer acrescentar ainda mais valor o seu serviço.

 

*Independentemente se o Senhorio opta ou não pelo produto Renda Segura, a REILAR arrendando o Imóvel residencial por si própria e recebendo a sua respectiva remuneração, por qualquer que seja o motivo, se o Inquino entregar o Imóvel Residencial antes de decorridos os primeiros seis meses do contrato de arrendamento previamente estabelecido com um mínimo de um ano, a REILAR compromete-se em apresentar um novo Inquilino e não cobrará qualquer comissão por esse serviço.