REILAR + | REILAR

REILAR +

"Para Além da Mediação Imobiliária." O Cartão REILAR+ pretende premiar os seus Clientes, os Proprietários quando nos confiam os seus imóveis para a comercialização e os Compradores ou Inquilinos quando concretização a Compra ou o Arrendamento. Terão acesso a bens e serviços a preços mais competitivos num dos momentos mais importantes da sua vida: a mudança de habitação ou o estabelecimento do seu negócio.

 

Para Além da Mediação Imobiliária.

 

A REILAR inovou no Mercado Imobiliário com o lançamento co Cartão REILAR+, tornando-se na 1ª Mediadora a oferecer aos seus Clientes uma rede de parcerias que disponibilizam uma vasta ofertas de produtos e serviços com descontos e condições mais vantajosas exclusivas.

 

Foram estabelecidas várias parcerias comerciais com empresas de diversos sectores de actividade afins e complementares aos da mediação imobiliária (remodelações e reparações, transportes e mudanças, limpezas, saúde e beleza, segurança e vigilância, decoração e electrodomésticos, viagens e lazer, entre outros).

 

Sob o lema “Um Serviço para além da Mediação”, a REILAR distinguir-se-á da sua concorrência por proporcionar Qualidade na Mediação Imobiliária e oferecer, em exclusivo, o único e inovador Cartão REILAR+.

 

VANTAGENS

 

O Cartão REILAR+ permite à REILAR premiar os seus Clientes, seja aquando a colocação por parte do Proprietário do seu Imóvel em Venda ou Arrendamento, seja aquando a Aquisição ou Arrendamento de um Imóvel por parte do Comprador ou Inquilino.

 

Terão acesso a um conjunto diversificado de empresas que disponibilizam os seus produtos e serviços a preços mais competitivos decorrentes das parcerias estabelecidas, num dos momentos mais importantes da sua Vida: a mudança de Habitação ou o estabelecimento do seu Negócio.

 

PARCEIROS

 

Pesquise aqui as parcerias já estabelecidas e peça o seu voucher de descontos na página do parceiro.

 

Se pretender figurar na rede de parceiros do Cartão REILAR+, apresente a sua candidaturta para reilarmais@reilar.pt .